Carregando

Buscar

Futebol

Benzema evolui bem e deve voltar para o clássico contra o Atlético de Madrid

Compartilhe

O Real Madrid, que vem sofrendo demasiadamente com lesões de jogadores ultimamante, terá um grande reforço para uma das partidas mais importantes da temporada. Assim, o atacante Karim Benzema se recupera bem de lesão no tornozelo esquerdo e deve estar a disposição do técnico Zinedine Zidane para o clássico diante do Atlético de Madrid, no dia 7 de março.

Existe uma expectativa para que o camisa 9 merengue já jogue contra a Real Sociedad, na próxima segunda-feira (1º), mas o clube tem a intenção de deixar o atleta se recuperar 100%. Isso porque a ideia é que o francês de 33 anos esteja em perfeitas condições para as partidas decisivas contra o Atleti, quem está a três pontos com um jogo a mais no Campeonato Espanhol, e a Atalanta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

João Felix

A pressa pela volta de Benzema dentro do Real Madrid é completamente compreensiva. O centroavante possui 17 gols e cinco assistências em 28 partidas na temporada 2020/21 e é nítido como não possui um substituto a altura e como o ataque blanco perde bastante força com sua ausência.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque