Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG faz proposta superior à do Grêmio para ter Renato Gaúcho, diz rádio

Compartilhe

Renato Gáucho é o novo alvo do Atlético-MG. Com a saída confirmada de Jorge Sampaoli, a diretoria do Galo acredita que o técnico do Grêmio é a opção ideal para prosseguir o projeto. Uma primeira investida já teria sido feita pelos mineiros, segundo informação da “Rádio Itatiaia”.

Renato teria em mãos uma proposta oficial do Atlético-MG. Os valores não foram revelados, mas aparentemente seria algo acima do que propõe o Grêmio. Renato, porém, irá decidir seu futuro apenas depois do dia 7 de março, data do segundo confronto contra o Palmeiras, válido pela decisão da Copa do Brasil.

Para os atleticanos, Renato representa o perfil que o clube deseja manter para a próxima temporada. A intenção é dar continuidade ao trabalhado interrompido por Sampaoli.

Jorge Sampaoli faz nesta quinta-feira (25) sua despedida do Atlético-MG no jogo contra o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Ele deve deixar Belo Horizonte já nesta semana, rumo à França, onde vai assumir o Olympique de Marselha.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque