Carregando

Buscar

Futebol

Torcedor faz tatuagem de Jair Ventura por treinador manter Sport na Série A do Brasileirão

Jair Ventura
Compartilhe

O bom trabalho de Jair Ventura deixou os torcedores do Sport satisfeitos, isso porque o treinador foi um dos responsáveis pela permanência do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A gratidão foi tanta que Victor Martins, torcedor do Leão, resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao treinador.

“Não foi promessa, como muita gente disse. Eu fiz uma promessa de tatuar o escudo antigo e pensei: porque não tatuar Jair Ventura? O pessoal disse: ‘Tu é muito louco de tatuar um treinador que pode estar aqui hoje e pode não estar amanhã’. Não tem nada disso. Eu tatuei meu momento. Quando vi a coletiva, que vi o banho de champanhe que ele tomou, fiquei impressionado com a cara de felicidade, com aquele sorriso e sei que Jair ficando, ele pode fazer o Sport melhor”, explicou Victor por meio de um vídeo.

Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal
João Felix

Victor ainda falou sobre as dificuldades passadas pelo Sport Recife e como o time se superou para deixar de ser um dos ameaçados ao rebaixamento. “O Sport veio de um problema muito grande em 2018, subiu em 2019 com toda a dificuldade e na primeira divisão a gente tinha o pensamento de ‘será que dá? Será que permanece?’. E Jair quando chegou ele mudou totalmente o clima, o ambiente do clube. Foi um cara que foi tirando coisas da cartola, e com o pouco que tinha, conseguiu fazer um trabalho brilhante”, disse.

No Sport desde agosto, Jair Ventura está próximo de estender seu contrato com o clube por mais uma temporada. Por meio de vídeo, ele agradeceu a Victor: “Obrigada Victor pela homenagem, pelo carinho. Pode ter certeza que nós vamos fazer aqui o nosso máximo, nosso melhor para poder retribuir essa homenagem com muitas vitórias. Grande abraço”.

Imagem de capa: Anderson Stevens/Sport Recife

Em destaque