Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo deve ir com muitas mudanças para confronto diante do Flamengo; veja o time provável

Compartilhe

O São Paulo deve ir a campo recheado de alterações para enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira (25), às 21h30, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, no Morumbi. Nesse sentido, o técnico interino Marcos Vizolli irá mudar a formação tática da equipe para buscar a vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Vizolli irá escalar um São Paulo com três zagueiros, segundo apuração do “Globo Esporte”. Dessa maneira, Diego Costa deve entrar no time titular e atuar ao lado de Bruno Alves e Arboleda. Nas laterais, que na partida de amanhã funcionarão como alas, Igor Vinícius tomou a posição de Juanfran e o jovem Welington deve fazer a sua estreia como titular na vaga do suspenso Reinaldo. Já no ataque, Pablo irá receber mais uma oportunidade entre os 11 iniciais, formando dupla com Luciano. O Soberano ainda terá a volta de Daniel Alves, que irá atuar ao lado de Luan e Tchê Tchê.

João Felix

Assim, o São Paulo deve ir a campo contra o Flamengo com: Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Welington; Luciano e Pablo. O Tricolor Paulista precisa vencer para não depender de ninguém e se garantir, de forma direta, na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Em destaque