Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Caio se diz saudável para “decisão” contra o São Paulo

Rodrigo Caio
Compartilhe

Após sentir dores no tornozelo contra o Internacional, Rodrigo Caio acalmou os torcedores do Flamengo às vésperas do duelo frente ao São Paulo. O zagueiro precisou ser substituído ao longo da partida do último fim de semana e surgiu como dúvida para o jogo que pode dar o bicampeonato para o Rubro-Negro na quinta-feira (25). Em entrevista coletiva, Rodrigo disse estar apto para atuar normalmente. 

“Tive uma pancada bem forte na área do tornozelo, mas estou bem. Ontem acabei não indo para campo para continuar fazendo trabalho de recuperação, mas já estou apto para treinar e jogar. O mais importante é que a equipe esteja bem focada. Que possamos nos preparar muito e que amanhã estejamos em um grande dia”, disse.

O Flamengo define o título do Brasileirão contra o São Paulo, no Morumbi, clube em que Rodrigo Caio foi criado. O zagueiro falou sobre sua relação com o Tricolor, mas não deixou de citar a chance de fazer história no Rubro-Negro.

“Nós trabalhamos a nossa vida por isso, pelas oportunidades em poder conquistar um campeonato tão importante como é o Brasileiro. Esse sempre foi meu sonho, meu objetivo principal, independentemente do adversário. Todos sabem da história que tenho no São Paulo. Tenho um grande carinho e admiração pelo clube porque foi ele que meu deu oportunidade em começar a jogar futebol, que sempre foi meu sonho. Gratidão, mas hoje visto a camisa do Flamengo e, para mim, é um orgulho imenso e satisfação em poder defender essas cores. Espero que possamos fazer nosso melhor, um grande jogo, para que possamos sair campeões”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque