Carregando

Buscar

Futebol

Rafinha concorda com valores oferecidos pelo Flamengo e aguarda fim do Brasileirão para definição

Compartilhe

Além da possibilidade de título no último confronto do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, o Flamengo aguarda a partida para ter o retorno de um dos grandes nomes da campanha de 2019: Rafinha. De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “Globo Esporte”, o lateral aguarda o fim do campeonato para  negociar os detalhes finais do contrato até o fim de 2021.

O jogador, que rescindiu com o Olympiacos, concordou com os valores oferecidos pela diretoria do clube e poderá ser integrado à equipe, que já tem a estreia no Carioca marcada para a próxima terça-feira, dia 2 de março.

As negociações se intensificaram nos últimos dias e Rafinha pensou na proposta feita por Marcos Braz e Bruno Spindel, que apresentaram as limitações financeiras do clube. Após passar um tempo com a família, o lateral concordou com o que foi apresentado e agora espera apenas o fim do Campeonato Brasileiro. 

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Apesar de outras equipes da Série A tentarem a sua contratação, Rafinha priorizou o retorno ao Flamengo. No entanto, afirma que irá se aposentar no Coritiba, clube onde despontou como profissional. A tendência, no entanto, é que isso aconteça somente a partir de 2023.

O jogador chegou ao clube da Gávea em 2019 e disputou 46 partidas, tendo conquistado cinco títulos: Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca. Caso vença na quinta-feira, Rafinha terá participado da campanha de campeão, já que disputou duas partidas antes de seguir para a Grécia.

Em destaque