Carregando

Buscar

Futebol

Michel Macedo é mais um que entra na lista de dispensa do Corinthians

Compartilhe

Já buscando uma reformulação de seu elenco para a temporada de 2021, o lateral-direito Michel Macedo é mais um que está na presente na “barca” do Corinthians. De acordo com o “UOL Esporte”, o jogador de 31 anos, que é o reserva imediato de Fagner atualmente, entrou na lista de atletas que devem ser dispensados pela diretoria do Timão após o fim do Campeonato Brasileiro 2020.

A decisão dos dirigentes, já informada a Michel e seus empresários, veio em conjunto com a comissão técnica da equipe paulista, comandada por Vagner Mancini. Ele ainda tem contrato até o fim do ano com o clube alvinegro. Assim, o Corinthians pretende enxugar o elenco, cortar os salários altos de jogadores mais experientes e abrir espaço para jovens da base. Igor formiga, lateral-direito do sub-23, e Daniel Marcos, que ocupa a posição no sub-20, devem disputar a vaga de substituto direto de Fagner no Timão na próxima temporada.

João Felix

Michel Macedo agora faz parte de uma lista que já conta com alguns jogadores que o Corinthians não deseja a permanência em 2021. Os atacantes Everaldo, Matheus Davó e Jonathan Cafú, o volante Ederson e o zagueiro Marllon já fazem parte da “barca corintiana”.

Foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr./SC Corinthians P

Em destaque