Carregando

Buscar

Futebol

Jogador do Orlando City é preso nos Estados Unidos sob acusação de agressão sexual

Compartilhe

O zagueiro Jonathan Suárez-Cortés, do Orlando City, foi preso nesta terça-feira sob acusação de agredir sexualmente uma mulher na Flórida junto de seu irmão, Rafael Suárez Jr. A vítima apresentou uma queixa por suposta agressão sexual no último domingo, dia 21.

Após investigações, os irmãos foram identificados como suspeitos e presos na noite desta terça-feira, sem a possibilidade de liberdade sob fiança. Nas redes sociais, o clube da MLS se manifestou e disse que seguirá coletando informações para divulgar o futuro do colombiano dentro da equipe. 

“Na noite desta terça-feira, o Orlando City SC soube que o zagueiro Jonathan Suárez foi preso em Osceola County. O clube leva essas alegações muito a sério e atualmente está coletando mais informações. O clube não fornecerá mais comentários até que a investigação do suposto incidente seja concluída”, disse um porta-voz do clube ao jornal americano, Orlando Sentinel.

Foto de capa: Reprodução/ Orlando City
João Felix

O Orlando City apresentou Jonathan Suárez há algumas semanas. Ele se transferiu para a MLS, liga dos Estados Unidos, por empréstimo do Querétaro.

Em destaque