Carregando

Buscar

Futebol

Fagner e Gustavo Mosquito desfalcam o Corinthians contra o Inter

Compartilhe

O Corinthians tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Internacional, no Beira-Rio, na próxima quinta-feira (25), às 21h30, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Dessa forma, o lateral-direito Fagner e o atacante Gustavo Mosquito não estarão a disposição do técnico Vagner Mancini no jogo de amanhã. Ambos os jogadores vinham sendo titulares nas últimas rodadas e se lesionaram no último confronto do Timão, diante do Vasco da Gama, no último domingo (21).

Fagner possui um estiramento no músculo adutor da coxa direita. O defensor de 31 anos realizou exames na última terça-feira (23) e, após avaliação dos resultados, o departamento médico do Corinthians confirmou a lesão. Na partida contra o Vasco, em São Januário, ele comunicou à comissão técnica que estava sentindo dores na região e foi substituído no intervalo. Michel Macedo deve ocupar sua vaga no jogo desta quinta-feira.

João Felix

Já Gustavo Mosquito sente dores no joelho direito e será poupado para evitar problemas futuros, uma vez que o Corinthians não possui mais grandes pretensões no campeonato. O jogador de 23 anos sofreu uma pancada na região, tendo um inchaço no local afetado, e nem viaja para Porto Alegre. Ele foi substituído com apenas 35 minutos contra o Vasco e Mancini possui diversas opções para escalar seu suplente contra o Inter.

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em destaque