Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em crise no Benfica, Jorge Jesus tem retorno ao Flamengo descartado por Marcos Braz: “Uma burrice sem tamanho”

Jorge Jesus
Compartilhe

Diante da má fase, o Benfica está disposto a não seguir com o Jorge Jesus em seu comando técnico. A potencial saída do treinador mexe diretamente com o Flamengo, seu ex-clube em que venceu tudo em 2019 e no início de 2020. No entanto, o “Mister” não está mais nos planos do Rubro-Negro.

Em entrevista para o blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, descartou a volta do português. “Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador“, disse o dirigente. Braz não vê motivos para pensar em dispensar Rogério Ceni, principalmente às vésperas da decisão do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com parte da torcida desconfiando do trabalho de Ceni, Braz não acredita da saída de Rogério Ceni “com nenhum resultado”, se referindo ao jogo da última rodada frente ao São Paulo, na quinta-feira (25), no Morumbi. Hoje, o Benfica de Jorge Jesus está na quarta colocação do campeonato nacional e disputa a fase 16avos de final da Liga Europa após ser eliminado nas preliminares da Liga dos Campeões.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque