Carregando

Buscar

Futebol

Edenílson se recupera e Cuesta de volta: veja provável Inter para enfrentar o Corinthians na última rodada

Compartilhe

O Internacional irá enfrentar o Corinthians na próxima quinta-feira (25), às 21h30, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Para esta partida, o time de Porto Alegre contará com um grande reforço: o zagueiro e capitão Víctor Cuesta retorna à equipe titular após ter cumprido suspensão na derrota para o Flamengo no último domingo (21). O meia Edenílson havia virado a maior preocupação de Abel Braga para o jogo decisivo de amanhã, mas também deve atuar.

De acordo com apuração do “Globo Esporte”, Edenílson ainda sente dores após ter sofrido uma pancada em dividida com o zagueiro Gustavo Henrique, do Flamengo, e será reavaliado, mas deve ir para a partida. Além do volante e do defensor argentino, a dúvida quanto ao substituo de Rodinei, expulso contra o time carioca, também parece estar resolvida: Heitor, de 20 anos, irá ocupar a lateral-direita colorada.

João Felix

Assim, o Inter deve ir a campo contra o Corinthians com: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Caso vença o Timão e o Flamengo não derrote o São Paulo no Morumbi, o Colorado será tetracampeão brasileiro e irá conquistar seu primeiro título nacional neste século.

Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/SC Internacional

Em destaque