Carregando

Buscar

Futebol

Casemiro toma 3º cartão amarelo e está suspenso para o jogo de volta contra a Atalanta na Liga dos Campeões

Compartilhe

O Real Madrid terá um desfalque importantíssimo para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Atalanta, no dia 16 de março. O volante Casemiro, que era o único “pendurado” dos Blancos nesse jogo, cometeu uma falta no colombiano Duván Zapata, nesta quarta-feira (24), recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e, portanto, está suspenso.

Desse modo, o técnico Zinedine Zidane terá uma tarefa bem complicada ao tentar buscar um substituto para um dos pilares de seu time. Isso porque o brasileiro, que completou 29 anos na última terça-feira (23), não possui um reserva ideal para sua posição e, assim, Toni Kroos ou Fede Valverde, que irá retornar de lesão nos próximos dias, devem atuar na posição.

João Felix

Quanto à partida, o Real Madrid sofreu bastante, apesar de estar desde antes dos 20 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, em virtude da expulsão do meia Remo Freuler, da equipe italiana. No entanto, o gol salvador de Ferland Mendy aos 41 minutos da etapa final garantiu a vantagem no jogo de volta ao clube merengue.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque