Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras não desiste de Borré e irá avançar nas negociações após Copa do Brasil

Compartilhe

O Palmeiras não desistiu da contratação de Rafael Borré, do River Plate, e, segundo o “Globo Esporte”, irá avançar nas negociações após a final da Copa do Brasil. O jogador, inclusive, está em fim de contrato com o time argentino e analisa uma proposta de renovação.

A diretoria paulista já está de olho no mercado para reforçar o elenco na temporada de 2021 e o atacante é uma das opções, embora a contratação seja vista como difícil. Isto porque, além do River Plate, Borré está na mira de clubes da Europa. 

De acordo com a publicação, pessoas de dentro do Palmeiras afirmam que neste momento não há negociação em andamento, mas admitem o interesse no colombiano de 25 anos. O nome é do agrado do elenco e também da comissão técnica.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Abel Ferreira fez uma pedido aos dirigentes, que é um nome de peso para reforçar o ataque do grupo para 2021. Borré tem os direitos econômicos divididos entre Atlético de Madrid e River Plate – 50% para cada clube. Há uma obrigação de compra de mais 25% por parte dos argentinos em caso de renovação, operação avaliada em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 23,1 milhões).

No entanto, a diretoria está preocupada em não gastar além do possível e, por isso, para reforçar outros setores, irá optar por relacionar garotos da categoria de base. A ideia é realizar contratações pontuais. 

Em destaque