Carregando

Buscar

Futebol Stick

Livre no mercado, Dedé é procurado pelo Atlético-MG, mas negócio não avança

Dedé
Compartilhe

Sem atuar em uma partida oficial desde outubro de 2019, Dedé está livre no mercado após conseguir uma liminar na Justiça do Trabalho para se desligar do Cruzeiro. Um dos times que demonstrou interesse em sua contratação foi o Atlético-MG, rival da Raposa. Em apuração feita pelo “UOL Esporte”, o grupo colegiado que administra o Galo teve uma conversa com Dedé há cerca de um mês.

No bate-papo em questão, os dirigentes do Atlético buscaram informações sobre a atual situação Dedé, e se ele tinha algum empecilho em jogar em rivais de Minas Gerais. A intenção do Galo era fazer uma proposta salarial compatível com o mercado da bola, ou seja, o zagueiro iria receber menos do que recebia no Cruzeiro.

No entanto, antes mesmo da decisão judicial favorável ao zagueiro contra o Cruzeiro, as conversas entre Dedé e Atlético foram completamente interrompidas. Nos bastidores os empresários do jogador comentam sobre a investida do Galo, mas não dão detalhes do teor das conversas ou do futuro de Dedé, que se recupera de mais uma cirurgia no joelho.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque