Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo anuncia que irá transmitir o Carioca 2021 em plataforma própria de streaming

Compartilhe

O Flamengo divulgou nesta terça-feira que irá transmitir os jogos do Campeonato Carioca 2021 por uma plataforma própria de streaming: a FlaTV+. A novidade foi publicada no Twitter oficial do clube. O pay-per-view criado tem o intuito de aumentar o investimento no futebol rubro-negro.

O canal contará com cobertura de pré e pós-jogo e narração totalmente voltada para a torcida rubro-negra. O valor que o torcedor terá que desembolsar para acompanhar as partidas do Estadual é de R$129,90.

“A  FlaTv+ é um passo importante para fortalecer nosso relacionamento direto com a espetacular Nação Rubro-Negra. Ela é mais uma prova de que o Flamengo está na vanguarda do mercado esportivo. Com o lançamento da plataforma, vamos dinamizar ainda mais a nossa produção de conteúdos relevantes para os torcedores, aumentando tanto o engajamento com a torcida quanto as receitas para o clube. Temos certeza de que será mais um enorme sucesso”, afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Em destaque