Carregando

Buscar

Futebol Stick

César torce o joelho em treino e vira dúvida no Flamengo para jogo contra o São Paulo

Rogério Ceni
Compartilhe

Nem mesmo o fim do Campeonato Brasileiro dá uma trégua para o departamento médico do Flamengo. Na manhã desta terça-feira (23), no Ninho do Urubu, o goleiro César sofreu uma torção no joelho direito e irá passar por exames durante o dia. No entanto, ao que tudo indica, ele não poderá ficar à disposição na última rodada contra o São Paulo. Assim sendo, a tendência é que Gabriel Batista seja o reserva de Hugo.

O Flamengo já tem problemas com goleiros, visto que Diego Alves segue fora por estar se recuperando de uma lesão muscular na coxa. Por conta das restrições envolvendo a pandemia de coronavírus, apenas um goleiro esteve no banco de reservas do Flamengo, e ele era César. Em contrapartida, Gabigol, Diego Ribas e Rodrigo Caio, que se machucaram contra o Internacional, não preocupam Rogério Ceni e devem atuar normalmente.

Na quarta-feira (24), o Flamengo informou que César passou por exames iniciais que descartaram uma fratura. O goleiro irá passar por uma avaliação médica mais aprofundada na sexta-feira.

 

João Felix

Uma vitória simples contra o São Paulo, na quinta-feira (25), dá o bicampeonato do Brasileirão para o Flamengo. Atualmente com 71 pontos, o Rubro-Negro tem vantagem sobre o Inter, que enfrenta o Corinthians e tem 69 pontos. A última rodada acontecerá de maneira simultânea às 21h30 (horário de Brasília).

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque