Carregando

Buscar

Futebol

“Cadena Ser”: Sergio Ramos está próximo de novo acordo com o Real Madrid

Sergio Ramos
Compartilhe

Segundo a rádio “CADENA Ser”, uma das mais influentes de Madrid, Sergio Ramos está próximo de renovar seu contrato com o Real Madrid. Em meio a boatos de saída, o jornalista Antonio Romero confirmou que o zagueiro poderá escolher entre duas propostas: uma de dentro e uma de fora da Espanha.

O último capítulo da negociação ainda não foi escrito. Acho que ele terá que escolher entre duas ofertas. Suspeito que esta nova oferta não ultrapasse os 15 milhões líquidos, que é o que Ramos quer para deixar Madrid“, disse Romero durante o programa “La Barra Libre”.

Outro jornalista presente no programa e que é próximo de Sergio Ramos, Julio Pulido revelou que o jogador sequer cogita ir para outro time e que irá se esforçar para continuar no Real Madrid. “Acho que o tempo está correndo a favor de um acordo entre Sergio Ramos e Real Madrid. Não vai demorar muito, continuo otimista. Acredito que ele vai anunciar logo sua renovação com a equipe”, afirmou.

Atualmente, Sergio Ramos está lesionado, mas teve um ultimato do Real Madrid em relação à sua permananência ou não na equipe. Segundo informações, ele tem até março para dar uma resposta ao clube. Vale lembrar que recentemente, um jornalista informou que o atleta recusou duas propostas de renovação.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque