Carregando

Buscar

Futebol

Vinicius Jr. dribla críticas da imprensa espanhola e revela desejo de permanecer no Real Madrid

Vinicius Jr
Compartilhe

Em meio aos rumores de negociação e críticas da imprensa espanhola, o atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, revelou à “TNT Sports” o desejo de permanecer na equipe merengue. Segundo o jogador, ele está apenas começando sua carreira e tem aprendido com os melhores.

“Tenho 20 anos e parece que jogo aqui há muito tempo, mas é apenas o início da minha carreira. Estou crescendo com todos os jogadores aqui, na minha posição e em outras. Quero ficar no Real Madrid para sempre, continuar a construir a sua história e ajudar a equipe a marcar mais gols, dar mais assistências, participar em mais jogos e ajudar cada vez mais.”

disse Vini Jr.

Na mesma linha, o brasileiro foi questionado a respeito de sua relação com Karin Benzemá e Eden Hazard. Segundo Vinicius, Benzemá sempre o ajudou na equipe, mesmo quando era “desconhecido”. Já com Hazard, ele mantém uma disputa saudável de posição.

“Sempre haverá competição, todo mundo quer jogar e não ficar de fora. Hazard sempre fala comigo. Fora do campo ele é gente muito boa, está sempre feliz. Estou feliz por poder realizar um sonho de jogar com Hazard. Ele é um grande jogador, vi o que ele fez na televisão e como ele se arriscou com a bola. Poder brigar pela posição com alguém como ele me deixa feliz também.”

declarou Vini

Questionado sobre possibilidade de ganhar prêmios individuais como a Bola de Ouro, Vini respondeu que há outros atletas jovens na sua frente como Jadon Sancho (Borussia Dortmund), Erling Haaland (Borussia Dortmund), Rodrygo (Real Madrid) e Ansu Fati (Barcelona).

“A estrada é muito longa. Nem todos os jogadores chegam lá. Da nova geração, todos estão jogando para isso. Tem alguns em Madrid, outros em outras equipas... Eles são todos da minha idade ou quase. Admiro Jadon Sancho, Haaland, Rodrygo, Ansu Fati... Há muitos jogadores que são bons e vão brilhar muito no futebol.”

declarou Vini

O Real Madrid enfrenta a Atalanta na próxima quarta-feira (24), às 17h (horário de Brasília), em confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque