Carregando

Buscar

Futebol

Thomas Tuchel confirma ausência de Thiago Silva, mas não mudará estratégia na Liga dos Campeões: “Temos a nossa maneira de jogar”

Thomas Tuchel
Compartilhe

O Chelsea se prepara para o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid já com um desfalque importante. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22), o técnico Thomas Tuchel informou que o brasileiro Thiago Silvo não se recuperou de uma lesão na coxa e ficará de fora da partida.

“Este é um jogo que certamente foi feito para alguém com a qualidade de Thiago, mas infelizmente ele não estará disponível. Ele seguirá treinando agora, enquanto viajaremos daqui a pouco.”

disse Tuchel

Por outro lado, a equipe londrina deve contar com o retorno dos meias Cristian Pulisic e Kai Havertz, relacionados para a partida e que irão à campo no duelo desta terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília).

A partida ocorrerá na Arena Nacional, em Bucareste, Romênia, seguindo as medidas de proteção da Covid-19. Questionado sobre o palco do jogo, que será neutro, Thomas Tuchel observou a qualidade do Atlético de Madrid e revelou que tem a sua maneira de jogar bem definida.

“É um grande teste. É um clube experiente com um treinador experiente, mas tenho esperança que isso traga à tona o melhor de nós. Faremos as coisas da nossa maneira, e eles farão da maneira deles. É claro o que você enfrenta quando pega o Atlético: luta, experiência e um time com grande mentalidade.”

afirmou Tuchel

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque