Carregando

Buscar

Futebol

Técnico da Lazio espera confronto difícil contra o Bayern e elege Lewandowski como um dos melhores atacantes do mundo

Simone Inzaghi
Compartilhe

Para Simone Inzaghi, técnico da Lazio, o seu comandado Ciro Immobile e Robert Lewandowski, do Bayern, são os melhores atacantes do futebol mundial. A declaração foi dada às vésperas do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões entre as duas equipes.

“Immobile e Lewandowski são os melhores atacantes do mundo neste momento. Ciro ganhou a última Chuteira de Ouro e Lewandowski teria ganhado a Bola de Ouro se ela fosse entregue.”

disse Inzaghi em coletiva de imprensa

Immobile vem sendo um dos destaques do futebol italiano há alguns anos e na temporada passada foi artilheiro do Campeonato Italiano com 36 gols. No mesmo período, Lewandowski balançou as redes do Campeonato Alemão 34 vezes. Os dois estarão frente a frente nesta terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma.

“Tentaremos fazer um jogo que nos permita permanecer vivos na luta pela classificação. No papel, o Bayern é invencível, mas estamos maduros, e muitas vezes, quando não éramos favoritos, fizemos grandes coisas. [...] Vai ser difícil, mas vamos dar tudo. O Bayern é campeão mundial. Ao invés de procurar os pontos fracos deles, devemos procurar os nossos pontos fortes.”

declarou o treinador sobre o confronto

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque