Carregando

Buscar

Futebol

PSG entra na briga por Alaba

Compartilhe

O destino do defensor David Alaba é um dos que mais chama gera expectativa na próxima janela de transferências europeia. Multicampeão pelo Bayern Munich, o jogador de 28 anos anunciou na semana passada que não irá ficar na próxima temporada no clube alemão, com quem tem contrato apenas até junho. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer time desde janeiro, o austríaco é alvo de diversos times do primeiro escalão da Europa e, agora, o PSG se torna um dos principais interessados.

Segundo a “RMC Sport”, o dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, está atento a situação de Alaba e empenhado para contratar o jogador. Assim, ele já iniciou conversas com o staff do zagueiro/lateral, mas tem consciência que o atleta segue preferindo atuar no futebol espanhol.

João Felix

Ainda de acordo com a “RMC Sport”, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, terá uma reunião com o agente de Alaba nos próximos dias. Em Paris, não é mistério que o favorito a levar essa disputa pelo defensor é o Real Madrid, mas o atual vice-campeão da Liga dos Campeões espera que consiga oferecer benefícios salarias que convençam o jogador a se transferir para a equipe da capital francesa.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque