Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians está interessado em Luis Quiñones, do Tigres

Compartilhe

Pensando já na temporada de 2021, que começa no próximo domingo (28), o Corinthians demonstrou interesse no ponta Luis Quiñones, do Tigres. De acordo com o site mexicano “Telediario”, o Timão e mais dois clubes brasileiros não revelados teriam a intenção de contratar o colombiano de 29 anos após as grandes atuações apresentadas no Mundial de Clubes recém-disputado, principalmente na semifinal contra o Palmeiras.

Quiñones tem contrato até o fim de 2023 com o Tigres e, portanto, não será uma tarefa fácil tirar o jogador da equipe vice-campeã mundial. Dessa maneira, muito provavelmente será necessário pagar uma boa quantia ao clube mexicano pela multa rescisória do atleta, caso o time do Parque São Jorge realmente queira contratá-lo.

João Felix

Uma fonte próxima ao Tigres confirmou ao “Telediario” o interesse de times brasileiros em Quiñones: “O que o Luis tem feito nos últimos jogos, desde a bolha da Concachampions, o início do Campeonato Mexicano e o Mundial de Clubes tem sido muito bom, então há pesquisas de clubes brasileiros sobre a atual situação dele no clube”.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque