Carregando

Buscar

Futebol

Após empate do Barcelona no Campeonato Espanhol, zagueiro Lenglet é flagrado chorando

Clement Lenglet
Compartilhe

No último domingo (21), o zagueiro do Barcelona Clement Lenglet foi flagrado chorando ao deixar o Camp Nou após o empate de 1 a 1 com o Cadiz. O motivo é o pênalti cometido pelo jogador aos 89 minutos do segundo tempo, o que culminou em mais uma partida sem vitória.

O Barça vinha de derrota para o Paris Saint-Germain por 4 a 1 na Liga dos Campeões e esperava um resultado mais fácil no Campeonato Espanhol. Os catalães saíram na frente com Lionel Messi, de pênalti, aos 32 minutos do primeiro tempo. No entanto, no final da partida, Lenglet errou o tempo de corte da bola e atingiu de raspão a perna de Rubén Sobrino, o suficiente para derrubá-lo.

A reação do zagueiro parece ser um desabafo, visto que os dias na equipe não estão dos melhores. Desde a polêmica com a saída de Messi e, depois, a saída de Luis Suárez, as coisas não têm andado bem. Atualmente, o Barcelona é o terceiro colocado do campeonato com 47 pontos, porém são oito de diferença para o líder Atlético de Madrid. Na Champions, tem um trabalho difícil diante do PSG.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque