Carregando

Buscar

Futebol Stick

Torcedor do Inter que pagou para Rodinei jogar afirma: “Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão”

Compartilhe

Depois de perder para o Flamengo por 2 a 1, a vida do Internacional na disputa do título brasileiro ficou mais difícil. Com uma rodada para o fim do campeonato, basta uma vitória simples para que o Rubro-Negro se sagre o campeão. No entanto, para Elusmar Maggi, torcedor do Inter que pagou R$ 1 milhão para Rodinei jogar, o caminho pode ser encurtado.

Isso porque Elusmar disse estar disposto a desembolsar uma quantia financeira, a popular mala branca, para o São Paulo fazer um jogo duro contra o Flamengo na última rodada. “Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, disse em entrevista para o jornal gaúcho “Zero Hora”.

Para ser campeão, o Inter precisa derrotar o Corinthians e torcer por um tropeço do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi. A derradeira rodada do Brasileirão irá acontecer na quinta-feira (25) às 21h30 (horário de Brasília). Todos os jogos acontecerão simultaneamente. 

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque