Carregando

Buscar

Futebol

Santos anuncia saída de Cuca após empate com o Fluminense e aguarda Holan para ser o substituto

Compartilhe

O Santos anunciou neste domingo (21) a saída de Cuca do comando técnico da equipe. O comunicado foi feito por meio do site oficial do clube após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na Vila Belmiro. O argentino Ariel Holan é esperado pela diretoria para ser o substituto.

Essa foi a terceira passagem de Cuca pelo Santos. Nela, o treinador comandou o time em 44 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. Somando as outras duas passagens, Cuca soma 85 partidas à frente do Peixe, com 31 vitórias, 27 empates e 27 derrotas. O maior feito da temporada de Cuca foi ter levado o Santos à final da Libertadores.

Andrés Rueda, presidente do Santos, falou sobre a saída de Cuca: “Ele foi mais do que um técnico, foi um gestor de pessoas. Uniu o time em busca dos objetivos. Foi fundamental, abraçou a molecada, deixou de lado os problemas de bastidores do Clube, criou um clima excelente dentro do grupo e isso foi espelhado nos resultados. A sua participação foi um dos motivos, senão o maior, de termos esses feitos. Obrigado Cuca!”.

João Felix

Imagem de capa: Ivan Storti/Santos FC

Em destaque