Carregando

Buscar

Futebol

Rebaixamento: Vasco precisa vencer por 12 gols de diferença e torcer por tropeço do Fortaleza contra o Fluminense

Compartilhe

O empate do Vasco contra o Corinthians encaminhou mais um rebaixamento do Cruzmaltino. Isso porque, com apenas uma rodada faltando, o time precisa de um milagre no último jogo para evitar a quarta queda de sua história. 

Para sair da zona, o Vasco precisa vencer o Goiás por 12 gols de diferença. Isso se deve ao fato de que o Fortaleza, primeiro time fora da zona, possui 12 gols de diferença para o Vasco. Além do placar improvável, o Gigante da Colina precisa torcer por uma derrota do Fortaleza contra o Fluminense. Em caso de empate ou vitória, o Vasco é automaticamente rebaixado.

Ao fim da partida contra o Corinthians, muitos jogadores já deram como certo o rebaixamento, caindo em lágrimas ainda no banco de reservas. Ao término do jogo, Vanderlei Luxemburgo também aceitou o rebaixamento. “Não tem como mentir. O Vasco tem que fazer 12 gols, o Brasil tomou de sete e foi um aborto. Não vamos jogar contra uma equipe de várzea. Temos que ser realistas e não passar mentira para o torcedor”, disse.

Nas redes sociais, os torcedores comentaram a provável queda.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque