Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com permanência no Grêmio indefinida, Renato Gaúcho recusou proposta milionária do Catar

Compartilhe

Com permanência no Grêmio ainda indefinida para a próxima temporada, o técnico Renato Portaluppi recusou uma proposta milionária do Al-Rayyan, do Catar, no segundo semestre do ano passado. A informação foi divulgada pelo repórter Eduardo Gabardo, da “GaúchaZH”, e confirmada pelo “Globo Esporte”.

Conforme apuração, o clube do Oriente Médio tentou a contratação do técnico para o lugar do uruguaio Diego Aguirre, que deixou o Al-Rayyan em novembro passado alegando motivos pessoais para a decisão.

A proposta para Renato era de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,5 milhões na cotação atual) por temporada. Houve reunião com o estafe de Renato, mas a oferta foi recusado pelo treinador, que preferiu terminar a temporada no Grêmio antes de decidir seu futuro.

João Felix

A situação de Renato no Grêmio é incerta. A intenção do clube é renovar com o treinador. O presidente Romildo Bolzan Jr. já teve as primeiras conversas sobre a questão, mas a palavra final deve ficar para depois das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Renato também já indicou o desejo de seguir o trabalho no Grêmio, mas cobrou investimentos da direção. Se não renovar, a prioridade será trabalhar no Brasil. O técnico é interesse do Atlético-MG, que busca substituir Jorge Sampaoli.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque