Carregando

Buscar

Futebol

Zidane descarta forçar escalação de Benzema: “Se ele não estiver bem, não joga”

Compartilhe

O Real Madrid conseguiu uma importante vitória sobre o Real Valladolid neste sábado (20), a quarta seguida no Campeonato Espanhol. Agora a três pontos do Atlético de Madrid na tabela – porém, com um jogo a mais -, o clima ficou mais leve para a equipe de Zinedine Zidane. No entanto, ao ser perguntado sobre a utilização do atacante Karim Benzema nos próximos jogos, que sofreu uma lesão no tornozelo, o treinador francês respondeu: “Veremos amanhã, que tem outra ressonância. Não posso te dizer. Não vamos arriscar. Se não puder, não será”.

Zidane ainda falou sobre o momento de recuperação de seu time no meio de tantas lesões. “A situação é a que está. São muitas vítimas. Espero recuperar jogadores, mas não sei se na próxima semana… No momento há muitas baixas, mas os jogadores que temos estão comprometidos e temos que continuar com eles. É complicado, mas você tem que continuar”, comentou o técnico.

João Felix

A preocupação de Zidane e sua comissão, diretoria e torcedores é justificada pelo próximo compromisso do Madrid. Na próxima quarta-feira (24), às 17h, o time espanhol irá enfrentar a Atalanta, em Bérgamo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar das lesões, Zizou se mostrou confiante: “Vamos nos preparar para o jogo de quarta-feira da melhor maneira possível”.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque