Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison fala que Neymar caiu na risada quando descobriu que era seu fã: “Eu imitava o corte dele e tinha camisa do Santos”

Neymar e Richarlison
Compartilhe

Hoje companheiros de Seleção, Richarlison contou como foi a primeira vez em que ele conversou com Neymar. Em entrevista para o programa “Bola da Vez” da “ESPN”, Richarlison disse que o encontro aconteceu nos Estados Unidos e foi a chance de dizer ao atacante do PSG o quanto era seu fã. A situação fez Neymar rir.

“Me dou super bem com o Neymar. Lá no Twitter sou o maior puxa-saco dele, sou muito fã. Toda vez que ele vai jogar a Champions eu fico na torcida, tenho um carinho muito grande, porque foi um cara que quando surgiu lá no Santos, eu estava começando ainda. Então o cara surgiu, arrebentou no futebol, começou a jogar na seleção, fazia muitos gols e a gente queria imitá-lo”, iniciou.

“É o cara, era o craque do Brasil e a gente queria imitar ele. Foi o que eu falei com ele na primeira vez que eu fui para seleção lá nos Estados Unidos. Eu imitava o corte dele, tinha camisa do Santos, então ele caiu na risada e a gente se tornou amigo. Defendo ele em qualquer coisa que acontece nas redes sociais”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque