Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Grêmio garante que time vencerá Palmeiras na final da Copa do Brasil: “Eu tenho certeza absoluta”

Romildo
Compartilhe

Visando a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, esbanjou otimismo em entrevista para a “Grêmio TV” às vésperas da decisão do torneio eliminatório mais importante do país. O homem de cargo mais alto do Tricolor Gaúcho afirmou que confia no trabalho da equipe comandada por Renato Gaúcho para conquistar o título. 

“Eu tenho certeza absoluta que nós vamos ganhar a Copa do Brasil. Alimento muito essa segurança e essa certeza pois estou vendo, no ambiente do futebol, na vontade dos jogadores e da comissão técnica que isso efetivamente aconteça. E quem acha que os jogos que nós estamos jogando hoje no Campeonato Brasileiro serão iguais ao da Copa do Brasil, não serão”, disse.

Grêmio e Palmeiras definem o campeão da Copa do Brasil nas próximas semanas. A partida de ida, na Arena do Grêmio, acontece no dia 28. A volta, em São Paulo, no dia 7. Enquanto o Palmeiras tem três títulos da competição, o Grêmio busca se igualar ao Cruzeiro como maior campeão com seis títulos.

João Felix

Imagem de capa: Lucas Uebel/Grêmio

Em destaque