Carregando

Buscar

Futebol

Mancini encerra preparação e define Corinthians para enfrentar o Vasco

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini finalizou, na manhã deste sábado (20), a preparação do Corinthians para a partida contra o Vasco que acontecerá no próximo domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o treinador da equipe paulistana promoveu algumas alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Santos na última quarta-feira (17).

O Timão ganhou um “reforço” para o jogo de amanhã: Fagner retorna ao time titular após ter cumprido suspensão contra o Peixe. Além disso, Xavier deve ocupar a vaga de Gabriel como primeiro homem do meio-campo, uma vez que o último foi diagnosticado com um problema muscular na posterior da coxa esquerda. O equatoriano Juan Cazares também deve iniciar a partida contra a equipe carioca, “roubando” a posição de Ángelo Araos.

João Felix

Dessa maneira, o Corinthians deve ir a campo contra o Vasco com: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. O clube precisa vencer caso ainda sonhe em conquistar uma classificação para a próxima Copa Libertadores.

Foto: Divulgação/Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Em destaque