Carregando

Buscar

Futebol

Leicester mira contratação de Boubakary Soumaré, meia do Lille

Compartilhe

Visando a próxima janela de transferências, o Leicester tem um novo alvo em mente para o meio-campo: Boubakary Soumaré, do Lille. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jovem francês é uma das grandes prioridades de contratação dos Foxes para o verão europeu. O atleta de 21 anos é uma das principais joias dos Dogues, que não devem vender barato o seu jogador.

Soumaré chegou ao Lille em julho de 2017, após ter atuado por seis anos nas categorias de base do PSG. Alto (1,88m), dinâmico e com um futebol de muita qualidade, ele já despertou interesse de outros clubes grandes da Europa. O Leicester espera que o fato dele ter contrato apenas até junho do ano que vem facilite a negociação.

João Felix

O talentoso francês chegaria ao Leicester para disputar a posição de volante na equipe de Brendan Rodgers com Ndidi, Choudhury, Mendy e Amartey. O interesse do clube inglês em Soumaré indica que eles devem negociar algum desses jogadores – especula-se que Choudhury se transfira para o Crystal Palace ao fim desta temporada.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque