Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo envia ofício para a CBF reforçando preocupação com arbitragem na reta final do Brasileirão

Rodolfo Landim
Compartilhe

Na sexta-feira (19), o Flamengo enviou um documento para a CBF, Comissão de Arbitragem e Ferj deixando clara sua preocupação com as decisões da arbitragem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Por meio de um ofício assinado pelo presidente Rodolfo Landim, cita o “inaceitável problema técnico do VAR” na partida entre Vasco e Internacional. Além do lance em questão, o Rubro-Negro também questionou outras polêmicas envolvendo o Inter.

No jogo entre Vasco e Internacional, que o Colorado venceu por 2 a 0, o gol de Rodrigo Dourado não pôde ser analisado pelo VAR porque o aparelho não estava calibrado. Assim sendo, prevaleceu a decisão de campo, que foi a confirmação do gol. O lance gerou revolta por parte dos torcedores e o Vasco pediu anulação da partida ao longo da semana.

Flamengo e Inter fazem a “final” do Brasileirão no domingo (21). Atualmente separados por um ponto, se enfrentam na penúltima rodada da competição mais importante do país. O vencedor coloca uma mão na taça. O Inter, inclusive, pode ser campeão com uma simples vitória. Confira abaixo o conteúdo do ofício enviado pelo Flamengo.

João Felix
Imagem: Reprodução/ge
Imagem: Reprodução/ge

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque