Carregando

Buscar

Futebol Stick

“Ele merece mais reconhecimento que eu”, diz Sadio Mané sobre Roberto Firmino

Compartilhe

O atacante Sadio Mané, do Liverpool, concedeu uma entrevista aos canais “ESPN” e falou sobre sua relação com Roberto Firmino. Para ele, o brasileiro faz mais coisas pelo jogo e merece mais reconhecimento.

O trio dos Reds detém três dos melhores atacantes do futebol mundial, mas muitas vezes eles já tiveram suas habilidades contestadas. E, entre Mané, Mohamed Salah e Firmino, o último certamente é o que recebe mais críticas, principalmente na seleção brasileira. No entanto, Mané aproveitou a entrevista com o repórter João Castelo-Branco para enaltecer o companheiro.

“Ele merece mais reconhecimento que eu e o Mo com certeza. Faz parte do futebol olhar para os gols, mas eu acho que sem o Bobby eu não vejo eu ou o Mo fazendo tantos gols como fazemos porque ele faz tudo ficar mais fácil.”

disse Sadio Mané

Sobre contribuições ao Brasil, Mané fez questão de frisar que a seleção tem sorte em ter o jogador. “Eu sempre falo: ‘Bobby, você tem que mudar sua nacionalidade e vir para Senegal”, afirma o senegalês. “Para mim seria um sonho. Eu amo ele, é o meu companheiro favorito do time.“, completa.

A entrevista surgiu às vésperas de Firmino completar 200 partidas no Campeonato Inglês. O número poderá ser atingido no duelo Liverpool x Everton neste sábado (20), às 14h30 (horário de Brasília). Em 199 jogos, o atacante marcou 63 gols e distribuiu 40 assistências.

Foto: Getty Images

Em destaque