Carregando

Buscar

Futebol

Valdivia fica livre no mercado e gera entusiasmo entre palmeirenses na web

Compartilhe

O Colo-Colo anunciou nesta sexta-feira (19) o fim de contrato com Valdivia. O meio-campista havia sido contratado em dezembro para ajudar a equipe do México na luta contra o rebaixamento do campeonato nacional. Com o fim do torneio e a permanência do Cacique na primeira divisão, o vínculo com o atleta foi concluído.

Momentos depois da decisão, muitos torcedores do Palmeiras comentaram nas mídias sociais sobre possível aposentadoria do chileno no único clube que jogou no Brasil.

Muitos acreditam que a história do jogador com o Verdão já tenha chegado ao fim. Outros, no entanto, ainda consideram a possibilidade de uma “última oportunidade” ao ídolo.

João Felix

Com a camisa do Palmeiras, ele teve uma história o “Mago” venceu o Campeonato Paulista de 2008, Copa do Brasil de 2012 e a série B de 2013. Além disso, foi peça importante para evitar a queda do clube para a série B em 2014.

Atualmente, com 37 anos, o jogador se encontra sem clube. A expectativa é de que na próxima janela de transferência Valdivia busque algum clube para a reta final de sua carreira.

Confira as principais reações dos palmeirenses:

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque