Carregando

Buscar

Futebol Stick

Revista elege seleção brasileira histórica e Romário afirma que trocaria Falcão por Ronaldinho Gaúcho

Compartilhe

A “Revista Placar” divulgou, nesta sexta-feira, uma edição especial com a seleção brasileira de todos os tempos após pesquisa feita com 17 jornalistas. Romário foi um dos eleitos e usou as redes sociais para agradecer a vaga. No entanto, deixou uma observação polêmica com relação à equipe escolhida.

Para o baixinho, a Seleção ideal poderia ser melhor desenhada se no lugar de Falcão estivesse Ronaldinho Gaúcho. Os eleitos foram: affarel; Carlos Alberto, Aldair, Bellini e Nilton Santos; Falcão, Didi, Garrincha e Pelé; Ronaldo e Romário. Zagallo venceu no quesito melhor técnico.

“Faço apenas uma ressalva a essa seleção: eu colocaria o Ronaldinho Gaúcho no lugar do Falcão. Fora isso, estou de acordo com os outros nomes, seria realmente uma grande seleção”, escreveu o ex-jogador em suas redes sociais.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Romário ainda disse que se jogasse ao lado dos craques Pelé, Garrincha e Ronaldo seus números de gols na carreira seriam dobrados: “Certamente, se eu tivesse tido a oportunidade de jogar com Ronaldo, Garrincha e Pelé, eu teria feito mais de 2.000 gols”.

Em destaque