Carregando

Buscar

Futebol

Miranda vai rescindir com Jiangsu e antecipar volta ao Brasil; Coritiba e São Paulo procuraram jogador

Compartilhe

O zagueiro Miranda está rescindindo amigavelmente com o Jiangsu Suning, da China, e vai antecipar o retorno ao Brasil. O jogador de 36 anos tem contrato até julho com o clube chinês, que queria prorrogar por seis meses o vínculo. Miranda, porém, decidiu antecipar a saída para já definir o seu futuro no futebol brasileiro. A informação é de Nadja Mauad, do “UOL Esporte”.

Recentemente, Coritiba conversou o zagueiro Miranda e a seu representante, Thierry Omairi, sobre eventual retorno ao Alto da Glória. Identificado com o clube, Miranda disse que iria analisar as propostas que aparecessem porque quer um projeto competitivo para a próxima temporada.

São Paulo, time pelo qual Miranda foi tricampeão brasileiro, também procurou o jogador. O Tricolor tem vaga garantida para a próxima Libertadores, competição que agrada o zagueiro. O São Paulo também tem outro atraente: Muricy Ramalho. Hoje coordenador de futebol do São Paulo, Muricy foi técnico de Miranda no tricampeonato do Campeonato Brasileiro.

João Felix

Outro time que entrou em contato com Miranda foi o Flamengo, mas timidamente, com sondagens.

MIranda deixou o futebol brasileiro em 2011, quando foi negociado pelo São Paulo com o Atletico Madrid. Ele passou depois pela Inter de Milão e estava jogando na China desde 2019.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque