Carregando

Buscar

Futebol

Ministra da França pede que Mbappé permaneça no PSG: “Precisamos de você”

Mbappé PSG
Compartilhe

Não são apenas os torcedores do PSG que querem a permanência de Mbappé na equipe. A ministra dos Esportes da França, Roxana Maracineanu, pediu ao atacante para não deixar o clube durante uma entrevista à emissora francesa “Franceinfo”.

“Peço a Mbappé que fique na França. Queremos continuar vendo seus jogos aqui. Precisamos de você. O público precisa e o PSG também. Os jovens esportistas e jogadores precisam ter um modelo e exemplo”, disse a ministra.

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022, mas tem tido seu nome relacionado ao Real Madrid em diversas oportunidades. Os espanhóis, inclusive, desejam o jogador desde 2017, mas aguardam ainda a definição de futuro do francês, que poderá acertar uma renovação de contrato em breve.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

O assédio ficou ainda maior após Mbappé marcar um hat-trick contra o Barcelona, na partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campões. Na temporada atual, possui 21 gols em 29 jogos. Caso opte por não estender seu vínculo, o atacante poderá sair de graça em 2022 e, por isso, o Real Madrid segue monitorando sua situação junto ao atual clube.

Em destaque