Carregando

Buscar

Futebol

Florentino Perez dá aval para Real Madrid se desfazer de Marcelo, Bale e Isco

Florentino Perez
Compartilhe

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, encontrou uma alternativa para recuperar os prejuízos sofridos pela ausência de público nos estádios durante a pandemia da Covid-19. Segundo o site espanhol “ABC”, o cartola teria dado aval ao clube merengue para vender Marcelo, Gareth Bale e Isco no verão.

Além da recuperação econômica, Perez quer reduzir gastos do Real Madrid com atletas que não vêm sendo utilizados ou estão emprestados, como é o caso de Bale. Assim, o corte também permitirá espaço para a sonhada contratação de Kylian Mbappé. O site informou ainda que a equipe poderá trabalhar com transferências gratuítas.

Bale está emprestado ao Tottenham desde setembro de 2020, mas assim como no Real, tem tido alguns problemas disciplinares. Já Isco atrai olhares dentro do Campeonato Espanhol, o que pode facilitar a conclusão da ideia de Perez. Marcelo, por outro lado, busca retomar seu lugar na equipe, perdido para Mendy. De acordo com o “Transfermarkt”, o valor de mercado de Bale e Isco é R$130 milhões, sendo que Marcelo está avaliado em R$65 milhões.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque