Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com design moderno, inovador e ousado, nova camisa do Palmeiras deve ser usada na final da Copa do Brasil

Compartilhe

O Palmeiras irá mudar de uniforme em breve e, apesar de não ter ainda uma data específica, a ideia é estrear o novo fardamento nas finais da Copa do Brasil, marcadas para o dia 28 de fevereiro e 6 de março, contra o Grêmio.

As novas peças já estão prontas e já foram aprovadas, agora estão apenas m fase de preparação para distribuição às lojas. Com um visual moderno, inovador e ousado, a Puma e a diretoria palmeirense decidiram não fazer com que as camisas verde e branca seguissem o mesmo padrão.

Isto é, cada uma terá sua própria forma, mas, juntas, contarão uma história que explica e significa os materiais, diferentemente do padrão. A patrocinadora e o Palmeiras são pioneiros no mercado a fazerem essa comercialização que agrada torcedores e colecionadores alviverdes.

A camisa verde deve ser entregue aos lojistas já na próxima terça-feira (23), enquanto a branca ficará para a quinta (25), junto com os uniformes de goleiros. As datas podem sofrer alterações de logística. A efetivação da ideia de usar os novos uniformes na final depende de protocolos da CBF e de detalhes burocráticos.

Foto de capa: Reprodução/Palmeiras

O clube espera poder usar as novas camisas na decisão pois espera que jogos decisivos marquem o início da era da terceira leva de camisas produzidas pela Puma para o atual campeão da América. 

Em destaque