Carregando

Buscar

Futebol

Com Carneiro de titular, São Paulo é escalado para enfrentar Palmeiras

Compartilhe

Em jogo atrasado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Tricolor ainda sonha com o título nacional.

Para o clássico, o time do técnico Marcos Vizolli deve ter mudanças em relação ao jogo contra o Grêmio. O meia Igor Gomes e o lateral Juanfran, que cumpriram suspensão, voltam ao onze inicial no lugar de Vitor Bueno e Igor Vinicius, este suspenso. Gonzalo Carneiro mantêm posição de titular ao lado de Luciano no ataque. O meia Gabriel Sara é desfalque mais uma vez, com estiramento na coxa. Pablo, que não jogou em Porto Alegre também por causa de suspensão, fica à disposição no banco de reservas.

João Felix

Com 62 pontos, o São Paulo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, e precisa vencer para ainda ter chances de título. Além de vencer os três jogos restantes, o time tem de torcer para que Inter e Flamengo empatem no domingo e que os gaúchos sejam derrotados pelo Corinthians na útlima rodada (um empate nesse jogo também serviria, mas haveria a necessidade de tirar nove gols de saldo).

Foto de capa: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tags

Em destaque