Carregando

Buscar

Futebol

Sormani compara Corinthians ao São Caetano e dispara: “Não tem camisa para disputar a Libertadores”

Fabio Sormani
Compartilhe

Para Fábio Sormani, polêmico comentarista dos canais “ESPN”, o Corinthians não tem camisa para disputar a Libertadores. A declaração foi dada durante o programa diário “Bate-Bola Debate” desta quinta-feira (18).

Segundo Sormani, o Timão é um fiasco na maior competição de clubes da América. O apresentador William Tavares até tentou questionar a fala utilizando o título de 2012 como exemplo, mas o comentarista manteve a opinião.

“Sabe qual a diferença do Corinthians pro São Caetano? Os dois fizeram uma final de Libertadores, só que o Corinthians venceu e o São Caetano perdeu. Essa é a diferença. Quando o assunto é Libertadores, o Corinthians não tem camisa. Não adianta! O Flamengo também não tem camisa em Libertadores. Está tentando comprar uma. Isso aqui não se compra, se adquire, com muito talento e muito trabalho. O Palmeiras tem camisa para Libertadores. Ganhou duas e chegou a cinco finais. O Corinthians não tem camisa de Libertadores. O Corinthians na Libertadores sempre foi um fiasco, com exceção de 2012”

disparou Sormani

O comentário foi feito após mais uma derrota do Corinthians para o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0 na última quarta-feira (17). Com o resultado, a equipe agora acumula 49 pontos na décima posição do Campeonato Brasileiro, o que traduz em vaga para a Copa Sul-Americana.

Foto: Reprodução/ESPN

João Felix

Em destaque