Carregando

Buscar

Futebol

Rivaldo critica atuação do Barcelona na Liga dos Campeões e crava: “Messi irá para o PSG”

Rivaldo
Compartilhe

A derrota do Barcelona para o Paris Saint-Germain por 4 a 1 na última terça-feira (16) pode ter sido a última de Lionel Messi no Camp Nou, pela Liga dos Campeões. A afirmação é de Rivaldo, ex-jogador da seleção brasileira, ao jornal “Marca”.

“Este jogo contra o PSG será, com quase certeza, o último de Messi no Camp Nou, com a camisa de Barcelona pela Liga dos Campeões.”

declarou

Segundo Rivaldo, a atuação diante da equipe francesa é o que irá definir o futuro time de Messi. Além disso, criticou ainda a postura de jogo adotada por Ronald Koeman, que não possibilita a rodagem de jogadores quando há desfalques importantes. Para ele, o mesmo não aconteceu com o time parisiense que fez grande partida mesmo sem Neymar e Di Maria.

“Há possibilidade real de lutar por qualquer título importante. Seu futuro será o PSG, ainda mais assistindo sua exibição no Camp Nou. É uma equipe que pode dar a ele a opção de continuar ganhando títulos.”

disse Rivaldo

O ex-Barcelona foi questionado se Messi tem culpa da situação atual da equipe e respondeu que, mesmo com 31 anos, o argentino ainda assume a responsabilidade, principalmente depois da “saída incompreensível de Luis Suárez, que serviu para tornar o Atlético de Madrid mais forte”.

Eleições

Rivaldo aproveitou o momento para demonstrar apoio a Joan Laporta nas eleições presidenciais do Barcelona e afirmou que o candidato é um nome forte, capaz de colocar a equipe novamente nos trilhos.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque