Carregando

Buscar

Futebol

PSG não quer que Mbappé e Real Madrid usem a ‘Fórmula Rabiot’ e planeja novo contrato ao francês

Kylian Mbappé
Compartilhe

O Real Madrid monitora a situação de Mbappé, ainda mais depois da excelente atuação na Liga do Campeões na goleada sobre o Barcelona, porém o PSG não quer que a “Fórmula Rabiot” se repita com mais um jogador.

Isto é, o clube francês está preocupado que o garoto não renove seu contrato e mude de equipe se beneficiando de uma operação sem custos de transferência que lhe renderia um ótimo bônus de transferência e um salário de primeira classe. Assim como fez Rabiot quando assinou com a Juventus.

Segundo o jornal “As”, a ideia do PSG é não negociar Mbappé com outro clube e, além disso, equiparar o salário do francês com o de Neymar, que atualmente recebe 36 milhões de euros limpos por temporada. Essa é a maneira que a diretoria encontrou para ‘forçá-lo’ a permanecer em Paris.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Além disso, os dirigentes esperam que Mbappé assine uma extensão de vínculo que inclui, em algum momento, a sua saída, caso o atacante queira deixar a equipe no futuro, mas não pretende perdê-lo na próxima janela de transferências. Não está nos planos, no entanto, deixá-lo de fora das próximas partidas caso ele negue uma renovação de contrato.

Em destaque