Carregando

Buscar

Futebol

Morrison, promessa do Manchester United, conta que roubava chuteiras de Rooney para alimentar família

Compartilhe

Ravel Morrison, uma das principais promessas do Manchester United na década passada, concedeu entrevista ao podcast RIO Ferdinand. O jogador admitiu que roubou as chuteiras do atacante Wayne Rooney e do zagueiro Rio Ferdinand para comprar comida para sua família.

O meio-campista, que surgiu como revelação na base do United na temporada 2010/11, lembrou que mesmo fazendo parte do elenco profissional, recebia salário de juvenil. Por isso, não conseguia sustentar todos os seus familiares.

“Cada par de chuteiras valia cerca de 250 libras. Eu vendia na rua e depois ia para casa proporcionar um grande jantar para minha família”, disse Morrison.

João Felix

“Os patrocinadores davam uns 30 pares de chuteiras (para os atletas patrocinados). Por causa disso eu achava que não estava causando muito dano. Eu via que, às vezes, os jogadores davam as chuteiras de presente e pensava que se eu pegasse um par poderia colocar comida na mesa naquela noite. Não achava que era um problema; agora vejo de outra forma”, acrescentou.

Morrison, porém, nunca se estabeleceu no United e teve passagens em equipes do País de Gales, Itália, México, Suécia e Holanda, onde o ADO Den Haag encerrou seu contrato no início deste ano. Atualmente, o jogador está sem clube.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque