Carregando

Buscar

Futebol Stick

Imprensa italiana detona atuação de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões: “Não há desculpas”

Compartilhe

A derrota da Juventus por 2 a 1 para o Porto na Liga dos Campeões não foi bem aceita pela imprensa italiana, que detonou atuação e atribuiu notas baixas aos atletas. O principal alvo das críticas foi Cristiano Ronaldo, taxado de fantasma pelo “Corriere Dello Sport”.

Para o períodico, CR7 teve uma participação muito apagada na partida e por isso deu a ele nota 4,5 em uma escala de 0 a 10. A mesma classificação foi dada pela “Gazzetta dello Sport”, que ainda disse que “não há desculpas” para a atuação do português. Ambos jornais são de Milão. A “maior” nota atribuida a ele foi cinco e veio do “Tuttosport”, que é de Turim.

Em paralelo, Rio Ferdinand, ex-colega de Cristiano no Manchester United, disse ao “BT Sport” que o jogo da Juventus foi horrível e que a equipe teve sorte de ter conseguido marcar um gol fora de casa.

O Porto abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo em uma falha de Bentacur (ele recebeu nota 4) e ampliou aos 46′ com Marega. A Juventus só descontou no final da partida, aos 82′, com Frederico Chiesa. A partida de volta está marcada para o próximo dia 09 de março, na Itália.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque