Carregando

Buscar

Futebol Stick

Gabriel Martinelli decide que pretende defender a seleção brasileira ao invés da italiana e mira vestir a camisa 14 de Aubameyang no Arsenal

Compartilhe

Com passaporte italiano e nascido no Brasil, Gabriel Martinelli teve a opção de escolher por qual seleção pretende atuar um dia. No entanto, o jogador do Arsenal escolheu defender a equipe comandada por Tite.

Em entrevista à “ESPN Brasil”, o garoto disse que tem diversos objetivos na carreira, inclusive vencer uma Copa do Mundo com a seleção brasileira. “Agora, meu foco é voltar a jogar mais. Mas com certeza no futuro ganhará a Champions League, ganhará a Copa do Mundo e a Premier League com o Arsenal. A Copa do Mundo com o Brasil. Meu sonho é jogar pela seleção brasileira”.

Martinelli ganhou rapidamente espaço no elenco do time inglês com apenas 19 anos  e, com essa confiança, mira vestir um dia a camisa 14, que pertence atualmente a Aubameyang. O número, inclusive, foi vestido por uma das grandes lendas do futebol mundial: Thierry Henry. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

“Claro que quero, Auba é um jogador incrível. Não apenas um jogador, uma pessoa incrível. É um prazer tê-lo na equipe. Ele é um cara que joga na minha posição. Posso olhar para ele todos os dias e tentar aprender o máximo possível. Certamente espero estar jogando em um futuro próximo. E seguir seus passos, ele é o capitão da equipe, vestindo a camisa 14, que é um símbolo do clube. Espero ter um futuro brilhante pela frente no Arsenal.”

Em destaque