Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador do Manchester United pode ser preso por ter furado olho de um homem durante uma briga

Compartilhe

O ex-jogador do Manchester United Ronnie Wallwork, de 43 anos, será julgado após ter furado a órbita do olho de um homem durante uma briga em um pub, em 2019, na Inglaterra. Wallwork foi considerado um jovem promissor nas categorias de base dos Red Devils, em 1993, mas depois que saiu do clube rodou por times de menor escalão e ficou marcado pelas confusões. O julgamento está marcado para o dia 23 de março.

Segundo a “BBC”, o ex-atleta já esteve preso por 15 meses, entre 2011 e 2012, por vender peças de carro de luxo roubadas. Dessa vez, a acusação veio após se envolver em um conflito com Alan Mulholland, em um pub em Manchester. Poucos detalhes do caso foram revelados, mas o que se sabe é que, tanto Wallwork quanto David Gardner, corréu do processo, confessaram o crime.

João Felix

A juíza Alex Langhorn disse que não sabe ainda qual sentença dará aos réus, mas afirma: “Suas confissões de culpa serão levadas em consideração em seu favor, mas é importante que eu tenha o máximo de informações possível antes de condenar vocês dois”. Além disso, ela finaliza falando que só se saberá o resultado do processo no dia do julgamento. “Todas as opções de sentença estão abertas, incluindo a custódia. Eu não declarei nada dentro ou fora”, completou a meritíssima.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque