Carregando

Buscar

Futebol

Pirlo revela que Álvaro Morata desmaiou após partida entre Juventus e Porto, pela Liga dos Campeões

Compartilhe

A derrota da Juventus para o Porto por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, deixou o treinador Pirlo com o alerta ligado. Além do resultado, que dá vantagem aos portugueses, o técnico teve algumas baixas por lesão e condicionamento físico.

Não só Chiellini que preocupa, mas Morata que desmaiou no vestiário. “O Morata já não estava em boas condições e acabou com queixas. Vamos ver. Não tem estado na melhor forma desde que esteve doente, só jogou porque precisávamos mesmo dele. Sentiu-se mal no vestiário e até desmaiou, estava muito tonto”, revelou o comandante.

De acordo com Pirlo, o atacante só entrou em campo por conta de uma extrema necessidade, pois não estava em boas condições. O atleta será acompanhado pelo departamento médico. Em contrapartida, o treinador tranquilizou os torcedores quanto às ausências de Chiellini e De Ligt, afirmando que os casos são físicos e terão uma solução a tempo para o outro confronto das oitavas de final do torneio, que acontecerá na Itália, no dia 09 de março.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque