Carregando

Buscar

Futebol Stick

Botafogo monitora situação de Wellington Paulista, do Fortaleza

Compartilhe

Segundo informação do site “Lancenet”, a diretoria do Botafogo fez consulta e procurou saber sobre a situação de Wellington Paulista, atualmente no Fortaleza, em busca de uma possível contratação para 2021.

Hoje, Wellington é um dos líderes do elenco do Fortaleza, mas possui contrato apenas até maio deste ano. De acordo com a apuração, após consultar a situação do atleta, o Botafogo recebeu a resposta de que as negociações só terão desfecho quando acabar o Campeonato Brasileiro.

Ainda que Rafael Navarro tenha feito bom final de temporada, a diretoria do Botafogo entende que deve contar com um centroavante de experiência para disputar a segunda divisão. Embora seja prioridade, o nome de Wellington Paulista pode ser descartado caso haja demora nas respostas após o campeonato.

João Felix

O atacante de 37 anos já atuou pelo Botafogo, em 2008, quando foi artilheiro e eleito para a seleção do Campeonato Carioca.

Na atual temporada, Wellington Paulista disputou 52 partidas pelo Fortaleza e marcou 15 gols, nove destes no Campeonato Brasileiro.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque